terça-feira, 16 de março de 2010

PCdoA um novo jeito de fazer política, amando!

Quando estive em Brasília, participando do encontro nacional de conselhos de juventude, encontrei diversos amigos e conheci inúmeras pessoas. Entre estas, uns amados e amadas da Pastoral da Juventude, organização que militei até os meus 18 anos. Aquela que me conduziu até a porta do seminário... rsrsrs...
Bem na oportunidade desse encontro essa turma me proporam uma nova filiação, imediatamente disse que não me desfiliaria do PT por sigla partidária nenhuma. Esses e essas riram e afirmaram que essa nova filiação não demandaria uma desfiliação que a proposta desse partido ia além de qualquer proposta partidária já existente. O PCdoA - Partido da Civilização do Amor, vinha com a filosofia primeira  de AMAR. Inciondicionamente AMAR.

Topei na hora! Veja o estatuto do PCdoA que recebi recentimente, aproveitem e façam sua adesão.
PCdoA - Partido da Civilização do Amor
 
Fundado em Brasília no ia 10 de março de 2010, o PCdoA é uma organização política leve, gostosa, amorosa e participativa.
 
Regimento
Art. 1º - Amar
Art. 2º - Fazer alguém feliz com responsabilidade
 
Símbolo
Um coração envolvido com o laço da prevenção
 
Hinos
"Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer".
"Comigo é na base do beijo, comigo é no base do amor".
"Eu gosto de você e gosto de ficar com você".
 
Atos de filição
Nível 1 - aperto de mão
Nível 2 - beijo no rosto
Nível 3 - Abraço apertado
Nível 4 - cheiro no cangote
Nível 5 - beijo na boca
 
Dinâmicas que não podem faltar nas reuniões:
Jogo da Verdade
Eu Nunca
Círculo de massagem
 
Como cumprimetar outro/a filiado/a:
- E aí meu amor? Tudo bem com você?
 
Princípios:
"A medida do amor seja amar sem medida" (Santo Agostinho).
"Já que temos que amar o próximo, quanto mais próximo mais amor" (Pulga).
Todas as formas de amor vale a pena.
É proibido passar uma semana sem dar beijo na boca.
O amor nao tem idade, raça, religião, sexo ou condição social.
 
Matérias importantes a serem partilhadas:
Poesias, músicas, casos de amor felizes ou infelizes, declarações de amor, recadihos do coração, cantadas, dúvidas sobre amor e sexo, pedidos de desculpas, namoro, casamento, conselhos de amor e amizade, dicas para uma boa pegada, etc.
 
Campanha de filiações feminas:
PCdoA sem muié não dá...
 
--
"Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudarão a face da Terra". (Provérbio Africano)

Hildete Emanuele Nogueira de Souza
Secretaria Nacional da Pastoral da Juventude
Avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia. CEP 40.100-000. Salvador/ BA.
comunica.pj@gmail.com – Tel. – (71) 40096616 (71) 40096618 (71) 96124859 (71) 88563012 (71) 92643678
www.pj.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a verificação do administrador sua mensagem será exibída. Obrigado por participar e visitar nosso BLOG